Dicas para usar
Criar e fazer
Inspirar
Fique por dentro
Cia da Meia

05/05/2017 - Dicas para usar
Já pensou em um presente de Dia das Mães?


        Nós encontramos uma ideia bem especial!

        É muito dificil encontrar uma mulher que não goste de ter uma bolsa, pensando nisso fomos atrás de uma idéia para você presentear a sua mãe! 

        A Mims foi criada por duas amigas de infância que raramente conseguiam encontrar a “bolsa perfeita”, e quando conseguiam o preço era exorbitante. Com isso em mente, elas então começaram a pensar em como dar uma cara mais pessoal ao visual das suas bolsas, se tornando um objeto ainda mais particular, com a sua própria personalidade.

        Mas como fazer isso? 

        Elas simplesmente criaram um site bem intuitivo, onde você pode fazer a sua própria bolsa, onde você pode escolher o material, modelo e cor a serem utilizados, até os acessórios que você desejar, com a possibilidade de inserir o seu nome neles!

        A ideia é você presenteá-la com um vale compras, assim a sua mãe poderá montar a bolsa do jeitinho que ela sempre sonhou!

 

 
 

 
 






12/04/2017 - Dicas para usar
Sua Meia deixando seu Look com mais Personalidade



    
        Todos nós já conhecemos os visuais Sociais e Casuais mais tradicionais, mas e se você quisesse mudar um pouco estes padrões, dando um toque diferenciado nesta linha de seriedade,  investindo em  um look mais descontraído sem deixar a elegância de lado, mudando um detalhe pequeno mas que faz toda a diferença, como o Estilo das suas Meias!

 



        Este estilo de Estampa foi criado no final da Primeira Guerra Mundial, onde foram  adicionadas estampas que se tornaram clássicas, e que resurgiram com tudo no guarda-roupas dos europeus, inclusive com cores mais ousadas, diferentes do preto, branco e marrom de sempre, voltando agora como um estilo alternativo!

 

                


       

        Looks Casuais ou Sociais combinam e muito com este tipo de meia, e se você tem medo de arriscar na mudança do visual, uma dica é começar testando as opções de cores padrões e de fácil combinação, harmonizando as cores das meias com as outras peças, ou seguindo as mesmas linhas de cores! 

        A Cia da Meia neste inverno traz esta peça com muita elegância e personalidade!

        A companhia perfeita para seus pés! 

                                                               















 


22/02/2017 - Dicas para usar
Oxford, Sapato Tendência de 2017

        Foi-se o tempo em que somente os sapatos de salto alto eram sinônimos de elegância e sofisticação. Os modelos Oxford chegaram de mansinho e aos poucos foram conquistando as mulheres.

        Para nossa sorte, o Oxford foi ganhando novas versões, ele apareceu em diferentes cores, em verniz, com estampas e atualmente é o modelo com salto plataforma e em cores metálicas que vem ganhando as ruas e os nossos guarda-roupas.

        Mas será que esse modelo cai bem mesmo com tudo? Sim! De vestidos e shorts jeans a looks mais contidos, inclusive para trabalhar, o Oxford dá a produção um ar retrô e cheio de estilo. 

        E para sair desfilando com seu Oxford com o máximo de conforto a Cia da Meia tem a meia certa para você usar com esta super tendência! É a Meia Micro Invisível, que como já diz o nome,não aparece no seu look, permitindo usar sem medo de errar!

        

 

       
        
        Ela é feita com base em algodão e tem uma travinha de silicone no calcanhar para garantir que a meia fique presa ao seu pé. É só escolher a cor da sua meia e proveitar!

        Veja alguns looks que separamos para você se inspirar!


22/11/2016 - Dicas para usar
T-shirt com Estampa Infinita

        Já imaginou uma mesma T-shirt com estampas  diferentes quando você quiser, utilizando apenas a sua criatividade?

        Dois jovens europeus desenvolveram uma camisa que vem com uma superfície que  você pode usar a sua imaginação e ilustrar com apenas um giz.

        De acordo com os criadores o material utilizado na superfície não deixa o giz ser apagado facilmente, saindo completamente apenas com uma esponja e um pouco de água!

        No site da Challky você encontra estas T-Shirts a venda!


        E ai, o que você achou dessa ideia?

        Fonte: www.fliperamatilt.com.br 
 


09/12/2013 - Dicas para usar
Como se vestir adequadamente no ambiente de trabalho

Segundo especialistas, usar roupas adequadas para o ambiente corporativo pode influenciar até no sucesso profissional.
 
O ambiente de trabalho, de modo diferente do ambiente social, é um ambiente corporativo, onde há muitas competições, onde as pessoas são julgadas diariamente pela sua aparência e comportamento, e, consequentemente, avaliadas por seus superiores.

Por isso é importante vestir-se bem e de modo adequado, pois, quando se está bem vestido, aumenta-se a autoconfiança e a autoestima.
 
Assim, você inspira credibilidade e respeito, não só aos superiores hierárquicos como também aos colegas de trabalho e clientes.
 
Deve-se usar no ambiente de trabalho roupas adequadas ao cargo a ser ocupado. Se for uma empresa formal, buscar seguir a política de vestimenta da empresa. O blazer é um item muito importante no vestuário, pois transmite uma imagem mais formal e profissional.
 
Calças sociais e saias clássicas devem ser nas cores preto, caqui, azul marinho, bege, para serem combinadas com camisas sociais mais clássicas e de cores básicas, que permitam inúmeras combinações com estas peças. O comprimento das saias devem estar nos joelhos ou um pouco acima.  Muitas empresas ainda não contam com um dress code formalizado, mas não é por isso que o profissional pode deixar de se vestir adequadamente para o ambiente de trabalho. 

Saias e Shorts
 
Sempre na altura do joelho ou um pouco acima, e lembre-se ” Mais que as regras da moda, é o tom que a empresa quer passar que deve prevalecer. Observe atentamente o seu ambiente de trabalho e adapte-se.”  
 
 
Calças

Sem erros e bem vestidas.
 

   
A roupa diz muito sobre suas habilidades e jeito de ser… Dica de Glória Kalil…  ”Analise o estilo da empresa e vista-se de acordo com o cargo que vai disputar. 
 
Evite usar no trabalho:
 
- Roupas transparentes, muito finas, curtas e decotadas.
- Blusa sem manga, tipo camiseta, etc.
- Roupas com cores berrantes.
- Bolsa desarrumada e muito cheia de coisas.
- Sandálias rasteiras.
- Sapatos desconfortáveis e de péssima qualidade;
- De acordo com a estatura, evitar roupas e bijuterias que desarmonizem o seu visual.
- Roupas muito apertadas ou muito folgadas.
- Roupas que não estejam de acordo com a política da empresa.
- Acessórios, como os brincos, muito grandes e de cores chamativas pela manhã.
- Meias velhas e furadas.
- Cintos, sapatos e bolsas gastos.
- Não usar roupas esportivas quando é necessário vestir-se com roupa formal.