Dicas para usar
Criar e fazer
Inspirar
Fique por dentro
Cia da Meia

08/12/2017 - Cia da Meia
“Obrigado por não me dar meias de presente”

A Coca Cola apresenta em um de seus produtos, um apelo aos consumidores onde diz “ Obrigado por não me dar meias de presente”.
 
A Cia da Meia, fabricante de Meias da cidade de Blumenau SC emprega hoje mais de 250 colaboradores e projeta dobrar nos próximos 05 anos. A empresa possui um mix de mais de 400 modelos de meias desde o tamanho recém-nascido ao tamanho adulto para você consumidor fazer sua escolha, já que o poder de escolha do que comprar é seu e você escolherá o melhor presente para si, para sua família e amigos.
 
“ Meias protegem e proporcionam conforto aos seus pés”
 
Tanto a Coca Cola como a Cia da Meia, geram emprego em nosso Brasil.
 
#demeiasdenatal
#euamomeias
#ciadameia
 


15/09/2017 - Cia da Meia
Dia do Cliente


12/09/2017 - Cia da Meia
Meia para Bebê com Antiderrapante


        Qual mãe não tem aquela preocupação com seu filho na fase dos primeiros passinhos? 

        A Cia da Meia lança este ano a meia com antiderrapante, que traz segurança nos primeiro passos do seu bebê!
        
        Desenvolvemos um produto em que o material aderente é aplicado em quase toda a sola do pé, buscamos o máximo de conforto possível para que o seu bebê tenha mais equilíbrio a cada passo!
 


30/08/2017 - Cia da Meia
Associação Pedagógica Eurípedes Barsanulfo


        Esta semana recebemos a visita da Associação Pedagógica Eurípedes Barsanulfo, uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública municipal, estadual e federal e registrada no Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

        Fundada em 2005 com o objetivo de possibilitar espaços com foco na convivência solidária, respeito mútuo, de desenvolvimento da afetividade, com vistas ao fortalecimento dos vínculos familiares e ampliação das capacidades protetivas das famílias, bem como participação cidadã, na modalidade de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a Crianças e Adolescentes com idade entre 5 a 15 anos de idade.

        Atualmente acolhe 120 crianças no contraturno escolar, que recebem almoço e lanche, além de Complementação Escolar, Atendimento Fonoaudiólogico, Psicopedagógico e Psicológico, Aulas de Culinária, Artes Visuais, Mosaico, Customização, Tecelagem, Incentivo à Leitura, Teatro, Iniciação Musical e Prática de Orquestra,  Horticultura, Recreação, Passeios Pedagógicos, Atividades Psicomotoras, além de outras atividades e ainda Atendimento a Autistas, com tratamento Fonoaudiológico e Musicalização. 


Para mais informações sobre a Instituição acesse o site https://www.euripedesblumenau.org/
 


11/08/2017 - Cia da Meia
Feliz Dia dos Pais!