Dicas para usar
Criar e fazer
Inspirar
Fique por dentro
Cia da Meia

14/12/2016 - Cia da Meia
De onde veio a Inspiração?

O catálogo de Inverno 2017 foi inspirado nas obras de um artista de nossa região, Telomar Florêncio. Abaixo um resumo de sua trajetória escrito por sua filha Mariana Florêncio:

“Telomar Florêncio é autodidata, um autêntico artista! Vive muito com muito pouco, que para ele é muito! Como ele mesmo diz: "Um dia seremos apenas um retrato na estante de alguém. Depois nem isso." Pinta e desenha, desde criança. Já foi publicitário e vive de sua arte desde os 13 anos, quando trabalhou desenhando rótulos em uma gráfica em Blumenau (SC), onde nasceu em 1957.

É um artista como aqueles que conhecemos nos livros de pintura. Com um estilo próprio, influenciado pelos mestres Salvador Dalí, Miró, Monet e Degas, tem suas obras espalhadas pelos quatro cantos do mundo. Foi vencedor de alguns concursos, como o Salão Elke Hering de 2001 - com uma obra de ilusão de ótica chamada Cadeira - hoje, seus barcos flutuantes, grandes locomotivas, pescadores e infinitos campos de flores, não são comercializados em grandes galerias, mais sim na beira da estrada, no Anel Viário Norte em Blumenau. Sua obra é acessível e desta proximidade dele com seus apreciadores, nascem as mais belas imagens de cenas do cotidiano, histórias e contos das pessoas que por ali passam.

A cidade da Oktoberfest é tema em inúmeros quadros do artista, que retrata a cidade florida em outubro e seus diversos Fritz e Fridas! Telomar está sempre com rabiscos de ideias para melhorar o planeta, o meio ambiente, o trânsito! Sempre com alguma ideia nova, uma descoberta, assim Telomar nos recebe em sua casa/oficina, onde mora com a Nina, mãe de suas duas filhas e sua companheira há mais de 30 anos.”

Conheça um pouco mais acessando seu Facebook!

Aprecie suas obras usadas neste catálogo:
 


12/12/2016 - Cia da Meia
Coleção Inverno 2017

A Coleção Inverno 2017 está no ar, a Cia da Meia lança uma nova atração, uma coleção que é uma obra de arte.

Clique para Acessar!


09/12/2016 - Cia da Meia
Resultado Concurso Colorir

Hoje viemos anunciar os vencedores do “Concurso Verão Colorido” inspirado no Catálogo Verão 2017, onde as pinturas com mais originalidade e criatividade foram as vencedoras.

Queremos parabenizar todos os participantes pela dedicação e carinho!

Seguem os vencedores:

1º Lugar: Marta Soares Dos Santos



2º Lugar: Evandro M N Müller



3º Lugar: Caroline Regina Müller

Estaremos entrando em contato para a premiação.
 


22/07/2016 - Cia da Meia
Concurso Verão Colorido

O Concurso de Colorir será realizado de acordo com as seguintes regras:

1 – O Concurso “Verão Colorido” Cia da Meia será divulgado através do Catálogo Verão 2017, no site da CIA DA MEIA – www.ciameia.com.br, e no Facebook – no período de 01 de julho de 2016 a 30 de novembro de 2016.

2 – Para concorrer, os participantes deverão colorir o desenho que está dentro do Catálogo Verão 2017, página destacável e/ou efetuar o download no site da CIA DA MEIA – www.ciameia.com.br. Cumprindo as regras abaixo: 
2.1 – Curtir nossa Fanpage do Facebook;
2.2 – Curtir e compartilhar o Concurso Verão Colorido através do Facebook;
2.3 – Postar seu desenho colorido com a hashtag #ciadameiaveraocolorido no comentário do post do Facebook;
2.4 – Cada participante poderá concorrer com apenas 1 (um) desenho.

3 – Somente participarão do Concurso Verão Colorido os desenhos postados conforme as regras acima (item 2), até o dia 30 de novembro de 2016.

4 – O resultado do Concurso será divulgado no dia 10 de dezembro de 2016, no site da CIA DA MEIA e no Facebook.

5 – Os critérios usados para avaliação dos desenhos serão: originalidade e criatividade. A decisão final sobre a escolha do desenho vencedor é inquestionável e irrevogável.

6 – Serão feitas 3 premiações, para 1º, 2º e 3º lugar. Os prêmios serão combos com produtos da CIA DA MEIA, conforme abaixo:
1º lugar: 36 pares de meia, podendo ser feminino ou masculino, conforme escolha do vencedor;
2º lugar: 24 pares de meia, podendo ser feminino ou masculino, conforme escolha do vencedor;
3º lugar: 12 pares de meia, podendo ser feminino ou masculino, conforme escolha do vencedor.

7 – Os autores dos desenhos vencedores serão informados da vitória através do Facebook. Caso seja impossível entrar em contato com algum dos vencedores e transcorridos 02 (dois) dias da data de divulgação no site da CIA DA MEIA e Facebook, o vencedor será substituído.

8 – Os vencedores receberão seus prêmios por Correio, em seu endereço, que será informado via e-mail a Cia da Meia.

Abaixo segue o arquivo para download:

Colorir.jpg (4,17 MB)

Colorir.pdf (746 KB)


22/07/2016 - Cia da Meia
Coleção Verão 2017

A Coleção Verão 2017 está no ar, uma coleção imaginada e desenhada para você, sua familia e seus amigos, para juntos explorar este lindo jardim que chamamos de vida!

Clique para Acessar!