Dicas para usar
Criar e fazer
Inspirar
Fique por dentro
Cia da Meia

23/02/2018 - Cia da Meia
Coleção Inverno 2018

Confira em nosso site a nova Coleção Inverno 2018  www.ciameia.com.br .


09/02/2018 - Fique por dentro
Meias Coloridas

    Quem está roubando a cena é o Primeiro Ministro do Canadá, Justin Trudeau, que está investindo em um acessório que está cada vez mais na moda, as Meias Coloridas que estão se tornando sua marca registrada. 
    
    Em um artigo do jornal americano "The New York Times", o hábito do político já recebeu até um nome "Diplomacia das Meias". Se a intenção de Justin era deixar os debates mais descontraídos com o acessório, as meias acabaram se tornando sua marca!
  
    James Quincey, Presidente da Coca Cola, sabendo de sua fama com as meias coloridas, chegou a presenteá-lo com uma estampada com o mascote da empresa! 
    


26/01/2018 - Cia da Meia
Coleção Inverno 2018

A Cia da Meia esta lançando uma nova coleção, Trazendo novas ideias e sempre buscando mais inovação.

Clique e confira!


 


17/01/2018 - Inspirar
O jovem empresário com Síndrome de Down

           No ano de 2016, aos 21 anos John Cronin decidiu que iria ter seu próprio negócio na cidade onde mora(Long Islan-NY), e assim começou com o seu pai uma pesquisa, para decidirem em qual ramo iriam atuar, John queria vender algo divertido. Depois de varias idéias, pensaram nas meias cheias de cores que John sempre usou, e que o deixavam ser ele mesmo.
        Assim surgiu a "John's Crazy Socks", que significa "As Meias Malucas de John', onde o 'garoto com síndrome de down' quebrou paradigmas iniciando seu próprio negócio de sucesso. A idéia viralizou e John chegou a vender meias para o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e para o ex-presidente americano George W.Bush.

        A principal missão da empresa é espalhar felicidade atravéz das meias, além de ter assumido um compromisso social ajudando algumas instituições e contratando pessoas com deficiências.

Para saber um pouco mais acesse o site johnscrazysocks.com e divirta-se!


15/12/2017 - Cia da Meia
FELIZ NATAL!